quarta-feira, 2 de março de 2011

Highlight da Austrália

Nosso ultima noite na Austrália foi bem legal, fomos num barzinho. De fora parecia bem meia boca, ate porque tínhamos lido a respeito dele na seção de lugares baratos pra se comer e quando fomos lá a primeira vez estava fechado e não tinha nem nome do lado de fora. Bom na segunda vez foi bem diferente, tinha um carinha que tocava umas músicas legais mas era desafinado que só. Sentamos e pedimos o cardápio (ate tirei foto). Sem duvida nenhuma pedi meu prato e um bom tempo depois veio minha carne de canguru!!! Putz, to ate agora querendo comer de novo uma carne daquelas. 
Alguém aí do Brasil pode me confirmar se no Outback tem carne de canguru, eu acho meio difícil neh, mas vai saber... Não conseguimos ir no Outback na Austrália porque aparentemente lá esse restaurante não é muito famosa não e o único de Sydney não era perto do centro.
Mas vou te falar, o prato que comi, pra mim, valeu muito mais do que aqueles ribs famosos do Outback. 

Bom, depois tem mais posts sobre a Austrália e sobre a Indonésia. 

Abraço

Um comentário:

  1. Legal! E a Ane comeu carne? Ela é vegetariana! Que eu saiba canguru não é vegetal! hahahahaha
    Um dia ainda quero experimentar. Se cuidem! Beijos.
    Rutinha

    ResponderExcluir