terça-feira, 8 de março de 2011

Austrália : Últimos dias

Praticamente todos os dias que passamos em Sydney foram bem corridos, começamos andando pela cidade nos dois primeiros dias e os outros três não foram diferentes. No terceiro nos fomos no zoológico de Sydney. Foi muito legal, pudemos ver koalas, cangurus, diabo da tasmania e vários outros animais. Só foi uma pena porque não conseguimos ver o ornitorrinco porque ele tem hábitos noturnos e devia Estar dormindo em algum lugar por lá.
No penúltimo dia fizemos um tour pra Blue Montains. Levou o dia todo pra ir ate lá e ver as montanhas, e tambem as Three Sisters, outra montanha com tres picos que tem algo relacionado com a cultura aborigene. Tambem fizemos umas trilhas pra ver cachoeiras e pegamos o trem mais inclinado do mundo. Valeu a pena sair um pouco da cidade e ver um pouco da natureza da austrália, principalmente quando voltávamos pra casa e conseguimos parar pra tirar fotos de alguns cangurus selvagem, vivendo em reservas bem perto da cidade. Show de bola.
Último dia e fomos ver a Darling Harbour um canto de Sydney com varias coisas pra de fazer. Não tivermos tempo pra ir no cinema com a maior tela do mundo, o Imax de Sydney mas fomos no aquário onde aí sim, pudemos ver o ornitorrinco e vários outros peixes. Foi legal ver tubarão, raia, tartaruga e muitos peixes de dentro daqueles tubos com água toda em volta de você. As fotos não ficaram tão boas mas beleza. Ir nesse aquário sempre esteve nos meus planos quando de decidimos ir pra Sydney porque acho que provavelmente a primeira vez que ouvi falar de alguém que foi pra fora do Brasil, foi um tio de segundo grau que visitou esse aquário e mandou uma foto pro meu pai.
Bom, depois disso andamos mais um pouco pelo porto tirando mais algumas fotos e no fim da tarde voltamos pro albergue pra arrumar as coisas pra pegarmos o vôo no dia seguinte pra Jakarta.
Pessoalmente uma das coisas mais legais da Austrália só veio no ultimo dia a noite quando saímos pra comer num barzinho e experimentei carne de canguru. É muito gostoso !!! Se você ta seguindo nosso blog já leu sobre essa parte no ultimo post, senão volta lá pro post anterior pra ler. Depois disso não teve nenhuma novidade em Sydney, só pegamos o avião pra Jakarta e aí já é coisa de outro post.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário