quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um mes pra viagem, pc siqueira e vlogs

Oi, como vai vc?  (heheh, to zuando)

Não vou imitar ele não! Pra quem nao sabe, essa é frase inicial de todos os videos do PC Siqueira, que é um vloger que esta muito na moda! Engraçado, descobri que ele ja tava famoso na net e na tv faz tempo e eu só conheci ele agora em 2011, pq meu irmão me apresentou aos videos dele.

Isso quer dizer que eu estou mesmo morando fora do Brasil e nao estou vivendo numa coloniazinha brasileira na NZ, como os japas la na Liberdade/ SP fazem. Comem comida japa, usam produtos japa, falam japa (só), assistem tv japa, etc... (bem que eu queria falar japones!! hunf)

Apesar que muitas coisas que estão populares aí nós acabamos gostando e vendo tbm, comemos comida "brasileira improvisada", falamos portugues em casa e com os brazucas do trabalho. Mas quanto a musicas da moda (que nao me faz a minima falta), roupas da moda, e alguns acontecimentos menos importantes do Brasil acabamos nao ficando sabendo. Não sei se isso é bom ou ruim, mas acabei de perceber isso!!

Engraçado, o PC Siqueira fala umas coisas simples, sobre assuntos aleatórios, não tão engraçadas, ele nao é bonito, mas gosto de ver os videos dele!! E depois acabei vendo vlogs de outras pessoas, e me levou ao vlog do LReporta. Nesse vlog tem uns videos sobre as viagens dele pela Europa. Achei bem legal (se bem que ele reclama demais). Mas gostei da ideia, e da forma que ele faz os videos. Acho que é uma coisa bem possivel de se fazer durante uma viagem. E.... Resolvi que durante nosso semestre sabático pelo mundo vou (ou vamos) fazer videos tbm. Eu acho que vou continuar postando textos tbm, pq como minhas ideias são meio desorganizadas vou acabar esquecendo de falar algo, ou falar o que não devia, hehehe!

E antes que minha ideia desorganizada me atrapalhe... Hj falta exatamente um mes pra nossa viagem!! Uhhuuuu!!! Só tem um problema, meu passaporte novo que solicitei na embaixada ainda não chegou, e precisamos pedir o visto da China, do Japão e da India antes de irmos... :@
Torcendo pra dar tempo!!

Anyway, olha  lá se vc ainda não conhece, ou se vc ja conhece, ve de novo... http://www.youtube.com/user/maspoxavida?feature=chclk  http://www.youtube.com/user/lreporta


Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário