quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Australia: Sydney 2as impressoes

Segundo dia em Sydney , principais pontos turisticos, mudança de backpacker e um japonês. 
Depois do primeiro dia em Sydney a 33', um sol escaldante e nos dois andando o dia todo vendo os principais pontos turísticos da cidade , como a Opera House e a Harbor bridge, fomos cedo descansar, ja que nem isso conseguimos fazer no aeroporto. Depois da primeira noite num backpacker sujo, bagunçado e quente, nos decidimos mudar e encontramos um barato e muito melhor, onde deixamos as coisas e fomos para um Free Walking Tour. Bom. Depois de 3 horas andando, um coisa eu posso dizer, eu conheço Sydney !!Conhecemos muitas ruas e suas historias assim como as historias dos prédios antigos que vimos pelo caminho. Um fato interessante é que quando descobriram o pais, os ingleses começaram a enviar a maioria dos seus presos pra viver aqui ! Já ouviu essa história antes ne . A noite ao voltar pro backpacker encontramos um japonês que também tinha acabado e mudar de backpacker. Seu nome é Ota e apesar do inglês não ser dos melhores , conseguimos nos comunicar bem. Algumas cervejas australianas depois estávamos nos divertindo quando chega um irlandês bêbado querendo sentar na mesa. Foi interessante ter que traduzir de inglês pra inglês o que o irlandês falava pro japonês entender.
Resumindo, dia muito produtivo,conhecemos muito sobre a cidade, fizemos uma amizade que pode nos render uns tours em Tokyo e experimentamos cerveja australiana, hehehe.
Provavelmente antes de sairmos daqui postamos novamente. Ate la !

4 comentários:

  1. Ah, p ir p Sidney é meio complicado..pelo menos foi o que eu ouvi..
    Vc tem q ter um valor x na conta p poder tirar o visto :p
    Enfim, tn quero ir pra aí...tá nos meus planos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não acharam um "Crocodile Dandy" pra mamãe?? hehehe
    Boa viagem. Deus abençoe voces onde quer que forem!
    Beijinhos!
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Que legal que fizeram amizades, conheceram histórias diferentes, pessoas diferentes, etc! Esse irlandês usava roupinha verde e trevo na orelha?

    ResponderExcluir
  4. No final da viajem vc's vao escrever um livro?? rs

    é uma aventura!! Aproveitem tudo...e Renner escreve o nome das melhores cervejas do mundo, faz uma lista de 1 a 10! =)

    Abraços

    ResponderExcluir