segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O inicio de tudo

Olá!! Esse é oficialmente o primeiro post do nosso blog!!!!!

Aqui queremos contar um pouco da nossa historia nos ultimos anos.
Bom, tudo começou no ano de 2007 quando o Renner conseguiu uma vaga de emprego na Espanha. Estavamos muito animados com isso, mas era tudo muito incerto, e eu ia ter que dar um jeito de arranjar um emprego por lá. Falando esse espanhol que só pratiquei com familiares, e na Varig perguntando: Pasillo o ventanilla?

Depois de muito refletir decidimos ir para Nova Zelândia em vez da Espanha, porque lá tinhamos amigos, onde poderiamos chegar e ficar uns dias até aranjarmos uma casa, e eles ja iam agilizar o emprego pra nós na fabrica onde trabalhavam. A Talleys!!

Com isso decidido compramos a passagem, nos despedimos das nossas familias e do nosso filho felino, Yuki, e pegamos o vôo, chegando após umas 30 horas , teoricamente 2 dias depois por causa do fuso horario. E desde o dia 26 de Outubro de 2007 estamos aqui, vivendo na Nova Zelandia, ou Aotearoa em Maori, ou até Middle Earth para os fãs de "O Senhor dos Anéis!!"

Muita coisa ja rolou nesses 2 anos. Ja trabalhamos em fazenda, em fabrica, viajamos, esquiamos, conhecemos muita gente legal (chata tbm), rimos muito, choramos um pouco, minha mae veio me visitar, passamos 3 fins de ano sem a familia :( , fomos passar ferias no Brasil... enfim, muita coisa!! E pretendemos contar um pouco, pra quem não estava muito a par e tbm pra ajudar a nos lembrar como foi esse tempo aqui neste país lindo, frio e tão distante de tudo e todos que conheciamos e amamos!!




The Land of the Long White Cloud - Aotearoa! A terra da longa nuvem branca - Nova Zelandia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário